Acidente ocorreu neste domingo (22) na Usina Costa Pinto, administrada pela Raízen. Empresa afirmou ao g1 que se solidariza e dá apoio aos familiares da vítima. Polícia investiga caso. Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu.
Ronaldo Oliveira/EPTV
Um operador de caldeiras, de 35 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica durante serviço de desentupimento em uma usina da Raízen, em Piracicaba (SP), neste domingo (22). As circunstâncias do acidente são investigadas.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em horário de trabalho quando foi fazer um desentupimento e, para a atividade, precisou ligar um refletor de led. Após ligar o equipamento e posicioná-lo na tomada, o rapaz sofreu uma descarga elétrica.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
A vítima chegou a ser socorrida pela brigada da empresa e, depois, levada por uma ambulância acionada pelas equipes ao Pronto Socorro da Vila Sônia, mas não resistiu.
Uma equipe da perícia técnica esteve no local do acidente, na Rodovia SP-308, no Jardim Abaeté.
Ao g1, a Raízen informou que lamenta o ocorrido, oferece solidariedade e afirmou que as circunstâncias do acidentes são investigadas.
“A Raízen informa, com pesar, o falecimento de um colaborador, após envolver-se em um acidente na unidade Costa Pinto, localizada no município de Piracicaba. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. A companhia reitera sua solidariedade e apoio aos familiares do colaborador, além de contribuir com as autoridades para esclarecimento das causas da ocorrência”, disse no documento.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba