Foram apreendidos uma pistola, ingressos de eventos no Rio Grande do Sul, cheques e documentos. Suspeito de porte ilegal de arma foi preso, mas liberado após pagar fiança. Cheques, cartões, arma, munições e outros materiais apreendidos durante ação
Polícia Civil de Limeira
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG/GOE) de Limeira (SP) cumpriram mandado de busca e apreensão e prenderam um suspeito em uma operação contra uma quadrilha que fraudava, fabricava e vendia bilhetes falsos para pontos turísticos nas cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
A ação foi realizada em cooperação com a Delegacia de Polícia Civil de Gramado, onde tramita inquérito e foi expedido o mandado de busca e apreensão.
As buscas ocorreram em um imóvel na Rua Jaime de Camargo, no bairro Nova Suíça, em Limeira. No local, o investigado entregou aos policiais dois telefones celulares desbloqueados e uma arma de fogo de sua propriedade, ingressos de eventos na cidade de Gramado, cheques e documentos.
Ação foi realizada pela DIG/GOE de Limeira em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Polícia Civil de Limeira
Segundo os policiais, ele esclareceu, inclusive, a sua relação com parte dos outros investigados. Em pesquisa sobre a arma localizada, segundo o certificado de registro de colecionador, atirador e caçador, ela deveria estar localizada em outro endereço.
Por isso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, o registro dele como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) está suspenso, por falta de frequência e realização de provas em estandes de tiro.
Foi oficializada a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e estipulada fiança no valor de R$ 10 mil, que foi paga, por isso o indiciado foi posto em liberdade provisória.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba