Assalto ocorreu na quarta-feira (21) e funcionária da loja chegou a ser rendida e amarrada. Agentes apreenderam objetos roubados, veículos e itens usados no crime. GCMs de Artur Nogueira e Limeira prenderam seis e apreenderam itens roubados de joalheria
Prefeitura de Artur Nogueira/Divulgação
Seis suspeitos de roubar uma joalheria em Artur Nogueira (SP) foram presos na noite desta quarta-feira (22), em Limeira (SP). A ação, realizada por guardas civis de ambos os municípios, resultou na apreensão de parte dos objetos roubados, dois carros e uma moto.
Segundo a prefeitura, o assalto ocorreu na última quarta-feira (21), quando o grupo armado invadiu uma joalheria na região central da cidade, rendeu e amarrou uma funcionária grávida.
As prisões ocorreram a partir de imagens de câmeras de segurança, que flagraram os veículos usados na fuga. O primeiro veículo foi localizado em uma casa no bairro Ipês, onde estavam os suspeitos e alguns dos itens roubados.
Dois carros e uma motocicleta com chassi suprimido foram apreendidos na ação. Os presos serão indiciados por associação criminosa, receptação, tráfico de drogas e roubo a joalheria, informou a prefeitura.
Dentre os seis detidos, uma mulher vai responder em liberdade pois estava com um bebê de colo. Os demais, de acordo com a administração municipal, foram transferidos ao Centro de Detenção Provisória, onde seguem à disposição da Justiça.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Guarda Municipal prende seis suspeitos de roubo a joalheria de Artur Nogueira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.