Homem terá de cumprir série de medidas e pagar R$ 2 mil de fiança. Lata apreendida pela polícia em segundo veículo; item teria sido retirado de carro que causou acidente fatal em Limeira (SP)
Polícia Civil
A Justiça concedeu liberdade provisória ao homem preso após atropelar e matar um motociclista em Limeira (SP), na madrugada de domingo (25). O acidente aconteceu na Rodovia Doutor João Mendes da Silva Júnior (SP-151).
Segundo a Polícia Civil, o homem morreu no local e a mulher, que estava na garupa da moto, foi encaminhada à Santa Casa de Limeira com ferimentos graves. O condutor do carro, de 38 anos, aparentava estar embriagado, mas negou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal e fraude processual. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), a liberdade foi concedida mediante medidas cautelares que o investigado terá de cumprir:
Compromisso de comparecimento a todos os atos do processo;
Comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades;
Proibição de acesso e frequência a bares, boates e afins;
Recolhimento domiciliar no período noturno;
Recolhimento de fiança de R$ 2.000,00, no prazo de 48 horas.
O caso
De acordo com o registro da ocorrência, o carro bateu no meio-fio e desviou de outro veículo antes de colidir na traseira da motocicleta. Com o impacto, as duas vítimas caíram no asfalto e a moto foi arrastada por cerca de 100 metros.
Após o relato de uma testemunha, a polícia encontrou objetos pessoais do suspeito e uma lata de cerveja, que teria sido retirada do veículo após a batida, em outro automóvel. O proprietário deste segundo veículo é investigado.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil de Limeira.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Justiça dá liberdade provisória a homem preso após atropelar e matar motociclista em Limeira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.