Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (12); Corpo de Bombeiros realiza resgate e vítima passa bem. Paraquedista cai e fica preso em fios de alta tensão em Piracicaba
Apesar do susto, o paraquedista que caiu em Piracicaba (SP), nesta sexta-feira (12), não sofreu ferimentos e passa bem. Iniciante na prática esportiva, Davi Malone saltava na cidade pela primeira vez. “Perdi visibilidade com as nuvens. Graças a Deus, estou bem”, disse aliviado à equipe da EPTV, afiliada da Globo, que esteve local logo após o acidente. Assista no vídeo acima.
A queda ocorreu na Rua Cezira Giovanoni Moretti em área perto da empresa Raízen. Corpo de Bombeiros faz a retirada do velame, que ficou preso nos fios de alta tensão, em uma altura de cerca de quatro a seis metros.
“Este é o meu 29º salto, costumo praticar em Boituva (SP).Quando comandei o paraquedas, estava sem visibilidade por conta das nuvens e não consegui identificar a área de pouso. Por isso, precisei pousar em área alternativa. Avistei a área de pasto, mas perdi a mão e acabei enroscando na fiação. Graças a Deus, estou bem”, agradeceu.
Paraquedista fica ileso após queda em Piracicaba
Reprodução/EPTV
O paraquedista contou que ficou enroscado nos fios de alta tensão por cerca de 10 minutos. “O pessoal da escola vieram com uma Kombi, onde consegui me apoiar e sair do contêiner do paraquedas”, contou.
Uma equipe da concessionária de energia deve inspecionar o local, para evitar risco de pane elétrica, e acompanhar a retirada do paraquedas que ficou preso na fiação.
Paraquedista cai em área próxima da Raízen em Piracicaba em fica preso nos fios de alta tensão
EPTV/ Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Susto no ar! ‘Perdi visibilidade com as nuvens’, diz paraquedista que sobreviveu à queda em Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.