Confusão na saída de casa de show tem comerciante baleado, carro abandonado e suspeito foragido em Americana, diz PM


Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (4); vítima de 37 anos foi socorrida e passaria por cirugia no Hospital Municipal. Ninguém foi preso. Uma confusão na saída de uma casa de show no Jardim Werner Plaas, em Americana (SP), na manhã deste domingo (4), terminou com um comerciante de 37 anos baleado, um veículo abandonado e o suspeito dos disparos foragido, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a corporação, a namorada da vítima contou que eles estavam saindo da balada quando um homem fez dois disparos contra o casal, acertando o abdomen do comerciante. No relato à PM, ela disse desconhecer o atirador.
Funcionários da casa de show informaram aos policiais militares que momentos antes dos disparos houve uma briga dentro de balada, sendo que seguranças teriam levados os envolvidos para fora do espaço, momento em que aconteceram os disparos.
Ainda segundo a PM, Guardas Municipais encontraram o carro do atirador batido e abandonado. No veículo foram apreendidos um carregador de munições. Foi apurado que o suspeito deixou o documento cair em um posto de combustíveis, de onde teria fugido em uma moto. Ele não foi localizado.
O comerciante, que é morador de Santa Bárbara d’Oeste, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana, onde permaneceu internado e passaria por procedimento cirúrgico.
Hospital Municipal de Americana (SP)
Marilia Pierre
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.