Polícia investiga suspeita de racismo e desacato em bar de Piracicaba


Segundo a PM, mulher proferiu ofensas raciais e ameaças contra funcionários do estabelecimento, e ainda desacatou policiais com xingamentos ao ser abordada. Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba
Reprodução/EPTV
A Polícia Civil investiga uma mulher que foi detida por racismo e desacato, em um bar de Piracicaba (SP). As informações são da Polícia Militar.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O caso aconteceu na Avenida Carlos Botelho, no bairro São Dimas, noite do último domingo (1º), por volta das 23h, mas foi divulgado pela corporação nesta quinta (5).
Militares foram acionados por pessoas que estavam no local e informados que a suspeita estava descontrolada, agredindo e ameaçando funcionários no estabelecimento.
De acordo com os relatos, a mulher proferiu ofensas raciais contra funcionários do local. Ao ser abordada, ela desacatou os policiais com xingamentos e continuou a ameaçar os trabalhadores, mesmo na presença da guarnição, segundo a PM.
A suspeita foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia. Depois, informou que estava acompanhada de seu filho no momento da ocorrência, mas a criança não foi localizada no local. Após buscas, foi encontrada na Rua Iguatemi, sob os cuidados de uma amiga da indiciada.
O caso foi registrado e segue para investigação. A mulher foi solta na audiência de custódia.

VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.