Polícia Civil prende dono de adega em Piracicaba e apreende 72 garrafas de bebidas adulteradas


Suspeito já tinha passagem na polícia pelo mesmo tipo de delito. Comércio que vendia as bebidas falsificadas funcionava no bairro Jardim Tatuapé. Foram apreendidas 72 garrafas de bebidas alcóolicas adulteradas na adega do suspeito em Piracicaba
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um rapaz de 23 anos, na noite desta quarta-feira (22), suspeito de comercializar bebidas adulteradas e falsificadas em uma adega no bairro Jardim Tatuapé, em Piracicaba (SP). Foram apreendidas 72 garrafas no local, todas com suspeita de adulteração.
A polícia foi acionada por um representante da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) para investigar uma adega, procurando por bebidas falsificadas.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Os policiais foram recebidos pelo dono do comércio, que ao ser questionado confessou de imediato que haviam sim bebidas comercializadas no local que eram adulteradas ou falsificadas.
Adega do suspeito funcionava no bairro Jardim Tatuapé, em Piracicaba
Polícia Civil
O representante da Abrae confirmou as suspeitas e no total foram apreendidas 72 garrafas de bebidas com suspeitas de adulteração. O celular do rapaz e um aparelho tablet também foram apreendidos.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido até a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. A prisão foi convertida em preventiva pois o preso já tinha passagem criminal pelo mesmo tipo de ocorrência.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.