Homem é preso suspeito de atear fogo em caçamba de viatura da Polícia Civil em Limeira


Veículo estava estacionado na Delegacia Seccional da cidade. Homem foi preso suspeito de atear fogo em caçamba de viatura em Limeira
Jhonathan Henrique/Arquivo pessoal
Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (1º) em Limeira (SP), suspeito de atear fogo na caçamba de uma caminhonete da Polícia Civil. O veículo estava estacionado na Delegacia Seccional da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, no fim da tarde de segunda, por volta de 18h, a equipe foi comunicada sobre fogo no fundo de uma viatura estacionada na unidade. Os policiais foram até o local e viram que a caminhonete tinha um princípio de incêndio.
A equipe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não foi necessária a intervenção, já que os próprios policiais conseguiram apagar o fogo. De acordo com a Polícia Civil, uma lixeira próxima tinha sido revirada e a suspeita é que os materiais tenham sido usados para provocar o incêndio.
As equipes fizeram buscas na região da delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 23h um guarda municipal acompanhado de um policial civil conseguiram localizar o suspeito, que foi identificado após análise das câmeras de segurança da delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria confessado o crime e dito que agiu sob influência da droga K9, após ter uma alucinação. Ele foi preso em flagrante por dano qualificado e incêndio doloso.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.