Mandados estão sendo cumpridos em Capivari e Elias Fausto e há pelo menos quatro presos. Polícia de Capivari realiza operação contra suspeitos de estupro de vulnerável, tortura e importunação sexual
Divulgação/Guarda Municipal de Capivari
A Polícia Civil de Capivari (SP) realiza nesta terça-feira (2) uma operação contra crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e tortura. A Guarda Municipal da cidade e também de Elias Fausto (SP) prestam apoio aos policiais.
Segundo as primeiras informações, até agora são quatro presos, dois em Capivari e dois em Elias Fausto. Também foram realizadas buscas em seis endereços nas duas cidades.
A operação é realizada após investigação da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, que cumpre nesta terça mandados de busca e apreensão e de prisão.
Policiais cumprem mandados nesta terça-feira em Capivari e Elias Fausto
Edvaldo Souza/EPTV
Entre os crimes investigados, estão estupro cometido por pais contra crianças, além de um contra uma jovem com capacidade mental reduzida – nesses casos os três suspeitos foram presos. Um quarto preso é suspeito de violência doméstica.
Outros crimes apurados pela investigação são de um professor acusado de importunação sexual contra alunas, neste caso ele foi indiciado. Outro é de um homem acusado de torturar a mulher, ele também foi indiciado e foi expedida medida protetora para a vítima.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram drogas e anotações do tráfico, que foram apreendidas. Também foram apreendidos aparelhos celulares, que vão auxiliar nas investigações.
O balanço final da operação deve ser divulgado após a finalização dos trabalhos, segundo a Polícia Civil.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Polícia de Capivari realiza operação contra suspeitos de estupro de vulnerável, assédio e tortura
Adicionar aos favoritos o Link permanente.