Homem é preso suspeito de esfaquear cunhada em Santa Bárbara d’Oeste


Caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Mulher teve ferimentos e fratura no braço. Faca usada no crime em Santa Bárbara d’Oeste
Divulgação/Guarda Municipal
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a cunhada em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na noite desta quinta-feira (4). Segundo a Guarda Municipal, a vítima teve ferimentos e uma fratura no braço.
Os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Residencial Mariana, quando foram acionados por moradores, que disseram que uma mulher estava sendo esfaqueada na Rua Bueno Brandão. No local, ouviram pedidos de socorro e entraram na casa.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem estava no local e tentou esconder a faca, mas foi detido. A vítima estava nos fundos da casa, sentada, com “perda de sangue massivo” no braço. Os agentes conseguiram estancar o sangue e acionaram o resgate.
A vítima relatou que é cunhada homem e que ajuda a cuidar de outro cunhado, acamado, que mora junto com o suspeito. Ela estava no local e tinha acabado de fazer comida quando o homem chegou.
Conforme o relato da vítima, ele chegou embriagado e queria jogar a comida fresca no lixo, então foi repreendido. Ela contou que ele então pegou uma faca que estava na mesa e a atingiu no braço.
A vítima quebrou o úmero e teve veias e vasos do tríceps e bíceps atingidos. O homem também a ameaçou de morte.
Ele foi detido e preso em flagrante por tentativa de feminicídio, depois encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.