PIRANOT, Jornal PIRANOT, PIRA NOT, Júnior Cardoso, Notícias de Piracicaba, Jornal de Piracicaba, G1 Piracicaba
Uma mulher foi presa em flagrante na noite do último sábado (21) após furtar produtos em um supermercado localizado na Avenida 31 de Março, em Piracicaba (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher alegou que o crime foi motivado por dificuldades financeiras, afirmando que precisava de dinheiro para pagar o aluguel.
O caso foi registrado após funcionários do supermercado identificarem a ação por meio das câmeras de segurança. A mulher, acompanhada de um homem que conseguiu fugir, foi flagrada tentando esconder itens como carnes, queijos, chocolates, e outros produtos alimentícios.
Segundo as investigações preliminares, ela teria usado uma mochila para disfarçar as ações, cobrindo os produtos furtados. A mulher e o homem tentaram deixar o estabelecimento sem pagar pelos itens e, ao ser abordada por funcionários e seguranças, um dos cúmplices conseguiu escapar. Ela foi detida no local pela Polícia Militar, que também recuperou os produtos furtados.
Os itens apreendidos somavam um valor aproximado de R$ 357,00 e incluíam alimentos perecíveis como carnes e laticínios. Além disso, foram encontrados outros objetos, como papel alumínio e protetor solar.
Encaminhada ao Plantão Policial, a mulher confessou o crime, detalhando que a motivação foi a falta de recursos para pagar o aluguel. Ela se recusou a assinar a documentação do flagrante, mas permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para localizar o homem que participou da ação.