PIRANOT, Jornal PIRANOT, PIRA NOT, Júnior Cardoso, Notícias de Piracicaba, Jornal de Piracicaba, G1 Piracicaba
Um empresário de 37 anos morreu após ser esfaqueado por um funcionário de 36 anos durante uma confraternização na cidade de Cláudio (MG), na madrugada do último sábado (21). O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo a demissão do funcionário.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a confusão começou quando o patrão informou ao funcionário que ele seria demitido da empresa Metal Polo Aramados e Montagem, onde trabalhava, alegando que o colaborador, por ser antigo, possuía um alto custo para a empresa. Durante a conversa, o empresário teria dito que a confraternização seria o último evento do funcionário como parte da equipe, o que gerou revolta.
Revoltado, o funcionário quebrou no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. Em resposta, o empresário ordenou que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que o funcionário deixasse o local. A situação escalou, levando a uma discussão acalorada.
No calor do momento, o funcionário pegou uma faca e desferiu três golpes contra o empresário. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o ataque, o funcionário fugiu, mas pediu que seu irmão entrasse em contato com a polícia, informando que ele se entregaria. Policiais se dirigiram ao endereço indicado e realizaram a prisão do suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime.