PIRANOT, Jornal PIRANOT, PIRA NOT, Júnior Cardoso, Notícias de Piracicaba, Jornal de Piracicaba, G1 Piracicaba
Uma mulher foi detida na noite do último sábado (11), após dirigir embriagada, colidir a caminhonete que conduzia contra três motocicletas e atropelar um pastor em Senador Canedo (GO).
De acordo com testemunhas, a mulher alegou ter sofrido uma tentativa de agressão por fiéis da igreja antes do acidente e tentou fazer uma oração sem sucesso.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e encontrou no local uma caminhonete Hilux que havia colidido com as três motocicletas. Durante o acidente, o pastor foi atingido pelas costas, sendo arremessado contra o portão da igreja, o que abriu um buraco no muro.
O Corpo de Bombeiros socorreu o pastor, que foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Segundo a GCM, a motorista tentou fugir do local, mas foi impedida e presa. Além disso, ela apresentava comportamento agressivo. O marido da mulher também tentou retirar a caminhonete da cena do acidente, mas foi contido por populares e conduzido à delegacia.
Ambos foram liberados após registro da ocorrência e responderão ao processo em liberdade.